sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CONHEÇA A RADIESTESIA GENÉTICA


A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento tanto de pessoas, como animais, plantas, casas doentes, além de poder ser usada para controle de pragas, localizarem pessoas e objetos desaparecidos, enfim, existe uma vasta gama de possibilidades com a técnica.
A base da Radiestesia é a Telepatia, que já foi reconhecida como ciência nos EUA, onde o Radiestesista, após treino com muita disciplina e respeito, torna-se uma antena de captação das mais variadas frequências energéticas.

Radiestesia Genética tem este nome principalmente porque através dela consegue-se chegar aos DNAs Genético (transformação da matéria)  e o energético (transformação da freqüência mental da pessoa e interações energéticas de seus antepassados e vampiros)
Trata-se de uma técnica completa, com a qual pode-se acessar todas as possíveis causas de origens das alterações energéticas, indo desde uma causa física até desordens causadas por antepassados.
A técnica é diferenciada porque os conceitos e pesquisas são feitos em cima de causas que são esquecidas, por exemplo: Um caso de hepatite onde a pessoa nunca fez uso de bebida alcoólica, não tem história na família e a medicina ocidental não tem explicação e esta hepatite evolui para uma cirrose e câncer de fígado (os casos de câncer de fígado aumentam no Brasil a cada dia), pode-se por exemplo, ter uma causa de “vícios” por ela ter em casa garrafas de bebida alcoólica em uma disposição que formam “eixos de energia” passando pelo local onde ela dorme. Juntando-se a esse fato, pode ainda ter focos de energia de veios de água subterrâneos que somados aos eixos anteriores só agravam a doença.  

Este é um diagnóstico muito diferente do convencional, porém após estudo desta disposição das garrafas, podemos saber de onde vem esses focos, aniquilando o foco da doença e no caso dos veios de água subterrâneos a técnica também tem como neutralizar esta energia, tratando as casas doentes.

Atualmente é difícil ter imóveis saudáveis, pois a tecnologia avança a cada dia, as antenas de celular, os postes de alta tensão, as energias telúricas, que são os veios de água subterrâneos, a emissão de gases como Radônio, Urânio e outros, fraturas tectônicas, formas geométricas dos imóveis e dos seus vizinhos e outros fatores a serem analisados.
Assim como este diagnóstico “diferente” do que é habitual, a técnica da Radiestesia Genética pesquisa muitas outras origens, como o hábito ou o gosto por determinadas músicas que podem causar doenças emocionais.


Outra origem que pode ser pesquisada e tratada é a vibração dos antepassados, na forma de DNA Energético, que é diferente do Genético. O Energético é aquele onde a energia passa pelo DNA do ser humano e os descendentes vão “carregando” essas energias de seus antepassados, um  exemplo são as histórias que se repetem na família. 
Quando escutamos assim: “olha na minha família, meu bisavô era o rei do café, teve um império e faliu, o meu avô era rei da cana-de-açúcar teve um império e faliu, meu pai era o rei dos bares teve um império e faliu e eu agora tive um império de lojas de ferramentas e estou falindo, parece que a história se repete...” Aí está um caso de DNA energético onde se descobre qual o antepassado que iniciou este ciclo e tratá-lo.

E os Vampiros. Quem são os Vampiros??
Existem duas modalidades de vampiros, os comuns, que podem ser os amigos, colegas de trabalho, os pacientes, enfim todas as pessoas são tem um potencial para ser vampira, como também serem vampirizadas, dependendo da freqüência em que se encontra. A outra modalidade são os vampiros de laço de sangue ou seja familiares.
Podemos dizer que 99,8% são vampiros inconscientes e não sabem que estão buscando energia em
outra pessoa, e os 0,2% são os vampiros conscientes, aqueles que realmente querem vampirizar. 
Tatuagens, cicatrizes externas e internas poder causar uma estagnação de energia. Podemos tratar a tatuagem, corrigindo, ao invés de indicar que as retirem.


O uso de piercings, brincos, anéis, relógios, óculos, objetos de uso pessoal também podem provocar alguma alteração na energia,  por serem focos de energia intrusa e podem ser tratados.
Estamos caminhando para a “Era da Mente”. A evolução mental bate à nossa porta e através da Radiestesia Genética podemos atingir de maneira simples através de treino, respeito e disciplina .
A Radiestesia Genética trata orientando, mudando a freqüência energética através de gráficos próprios da técnica. Os seus terapeutas tratam pessoas, animais, plantas, casas e fazem seu auto tratamento. 03/11/11

4 comentários:

  1. Interessantíssimo, tenho um conhecido cujo pai nunca bebeu mas sofria do fígado e mais tarde ele próprio quase morreu em decorrência de problemas no fígado. Comentei que devia ser genético mas o que eu li acima aumenta os horizontes de uma avaliação menos restritiva da realidade das nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se dá em diversas situações na nossa existência, em casa e no trabalho essas influencias são maiores. São os lugares em qque ficamos mais tempo.

      Excluir
  2. EXCELENTE TEXTO.MAURILIO SAO LOURENÇO MG

    ResponderExcluir