quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VITÓRIA EM BRASILIA, PARABÉNS COLEGAS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E POPULAÇÃO BRASILEIRA

Nós Profissionais da Saúde contrários ao ato médico no Congresso Nacional obtivemos uma grande vitória com a manutenção dos vetos presidenciais à Lei 12.842/2013,
Percorremos os gabinetes dos deputados e senadores além de nos reunirmos com as lideranças dos partidos na Câmara e Senado. Sempre com o apoio logístico oferecido pelo deputado federal Ivan Valente PSOL-SP, que facilitou de todas as maneiras nossa participação e presença nas galerias e encontros com com o Pres da Câmara.


Com o presidente da Câmara, lideres do PSDB e PPS e o Presidente do PSOL Ivan Valente


As lideranças de saúde presentes representavam 13 categorias regulamentadas, outras não regulamentadas e as autoregulamentadas, que juntas somam mais de 4 milhões de profissionais.
“A manutenção dos vetos significará a vitória da saúde de forma ampla, com benefícios a várias categorias de profissionais e, principalmente, com benefícios para a população”,
















A vitória  foi de todos nós, temos muito o que comemorar. Acredito mesmo que o Brasil esteja mudando. Cada um de sua maneira ajudou nessa conquista. Ao nosso lado estavam pessoas que lutavam com a alma, contra o poder econômico a arrogância e o egoismo. Nossa principal vitória foi colocar os médicos em seus devidos lugares ao lado dos seus colegas profissionais de saúde e da população brasileira.Uma abraço a tod@s.




Nenhum comentário:

Postar um comentário