quinta-feira, 21 de junho de 2012

LUZ

Caçado pela policia, desprezado pela Justiça,
Jogado a própria sorte, das leis que governa o homem!
Daqueles que nada possui!
O que eu posso fazer? Sentar e lamentar?
Eles dizem que sim! Sabem jogar a sujeira debaixo do tapete,
Eu conheço este caminho, que os cegos tentam nos guiar!
Quando eu andava iluminado pela LUZ,
As minhas pedras se queimavam,
Debaixo dos olhos bonitos de quem me observa,
Reprimem e me culpam me escondem e nunca é visto!
Quando o sino toca eu ouço os barulhos das ruas de pedras,
Que eu ando e às vezes tropeço!
Eu andei voando e vi como a cidade esta limpa,
Para gringos ver na copa das tuas mansões!
Onde eu estava mesmo? Aos quatros ventos batidos?
O que eu posso fazer? Sou só um homem com uma guitarra nas mãos!
Tudo bem eu volto pra rua amém!
E da minha cama que é de jornal, eu leio a manchete,
A cidade esta higienizada! Amém?
20/junho/2012    Marcelo Melinsky De Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário