domingo, 19 de julho de 2009

PISO SALARIAL DO PSICÓLOGO

Está em tramitação na Câmara Federal um projeto de lei para regulamentação do piso salarial dos Psicólogos. Trata-se do PL 5440/2009 de autoria do Deputado Federal Mauro Nasif, que propõe um piso salarial aos Psicólogos.
Para acompanhar a tramitação do projeto é necessário cadastrar-se no site da Câmara dos Deputados.
PSICÓLOGO faça a sua parte, é um absurdo não haver um piso salarial definido para a profissão. Cadastre-se e faça pressão.
O site da Câmara dos Deputados é:
http://www.camara. gov.br
Abraços aos colegas Psicólogos.

4 comentários:

  1. Puxa , muito interessante esse assunto sobre piso salarial não é !!! É sempre bom fazer alguma coisa que se gosta de fazer e ainda por cima ser reconhecido por isso . Ganhando um bom salario ainda ? Muito melhor ! É isso ai pai , muito legal seu blog tomara que visitem bastante , por que foram colocados assuntos bem interesaantes aqui .

    Quando eu tiver um tempo , eu te mando por email algum assunto relacionado a saúde , acho que serve pra cá né ? Hum , depois a gente conversa !
    Te amo pai , um super beijo . E galera vamos entrando , comentando e mandando assuntos , novidades legais aqui pro blog ein ! Muito legal , parabéns pai !!!


    Te amo pai.
    Ass : Nayara Marmo

    ResponderExcluir
  2. Oi Doutor Rafael, passei por aqui e li seus posts
    e gostei muito. Parabéns é um ótimo profissional,
    e o mais importante,ama o que faz. Um abraço!
    Fátima Santos

    ResponderExcluir
  3. Ezequias, disse...

    È a primeira vez que visito seu blog, de modo que achei muito útil e interessante. Parabeni-lhe pelo seu excelente trabalho proficional que desenvolve diante da comunidade.

    Forte abraços,

    Ezequias

    ResponderExcluir
  4. vc tem email? pois estamos unindo forças para a aprovação do piso salarial....meu email é prcamillo@gmail.com....me contate que te mando uma lista com os emails dos deputados para que façamos um movimento.....
    grato

    ResponderExcluir